“Subitraia a dor. Tire a raiz do medo. E o que restar, multiplique pela Fé.”
Desistir não é uma opção, faça essa operação acontecer na sua vida. Subtraia a dor, retire os estilhaços que incomodam seu coração, que lhe arranham a persistência. Passar pela dor nos torna mais resistentes, mas guardar a dor nos torna fracos. Não colecione momentos dolorosos em sua memória, aprenda a lição que eles proporcionam e descarte o bagaço dessa história. Porque são os destroços da dor que nos engasga no caminho.
Tire a raiz do medo. Arranque essa planta do jardim dos seus sonhos e objetivos. Não se pode planejar com medo, não se pode sonhar com medo. Porque suas ações seram limitadas por esse sentimento. A ausência de coragem limita a visão do homem, encurta seu caminho para o sucesso e lhe afoga no fracasso. O medo lhe impede de tentar novamente, lhe impede de acreditar, lhe impede de se levantar. E é exatamente o medo que alimenta a decepção com a vida. Porque sufoca a esperança.
Depois de tirar a dor e o medo, pode ser que sobre pouco de você ( Porque tem vezes que a maior parte de um ser humano é composta pela dor e pelo medo). Pode ser que reste uma esperança pequenina, uma persistência torta, um desejo minúsculo, e uma semente de coragem. Pode ser que não reste muito de você, mas se multiplicar pela Fé vai dar certo. É comum dizer que o pouco com Deus é muito, mas é difícil multiplicar o seu pouco pela Fé. A calculadora do mundo não te ensina essa fórmula, e na hora do sofrimento nós temos o costume de fazer a divisão entre Deus e o pouco que somos. Não faça isso. Multiplique-se pela Fé, porque você é pequeno, mas seu Deus é Grande.
»»»»»»»»»Anaiad Hanuc »»»»»»»»»Eu leio Anaiad Hanuc
Comentários
Postar um comentário