Epígrafe: De agradecimento

"Mãe, se te orgulho, então posso dizer que alcancei metade das minhas metas na vida."

Essa é uma homenagem a minha mãe, minha rainha que em um dia qualquer entre seu vigésimo e vigésimo segundo aniversario descobriu que eu era a causa de seus enjoos, e se alegrou com isso. Ela que sempre me inspira, e vê em mim sempre mais do que sou. Meu exemplo de força, de mulher e de mãe.

Meu amor não  precisa esperar até o místico Dia das mães para se declarar. Não há regras para esse tipo de amor, nem límites.

Pode ser que na vida não dê tempo de realizar tudo o que planejei, mas deixar minha mãe orgulhosa é avançar alguns níveis nessa longa jornada. E ter a certeza de que está valendo a pena lutar e sonhar.

Que todos os filhos que lerem isso reflitam sobre qual sentimento estão provocando em seus pais:
 Orgulho ou Vergonha?
Honra ou Desonra?
Não espera a morte entrevistar seu coração para achar em um discurso de agradecimento e amor pelos seus progenitores. Não se límite com a distância física, há  meios para diminuí-la. Não se esqueça na correria dos dias que as rugas de seus pais são as marcas de um amor que atravessou os anos e as adversidades enquanto você crescia acreditando em príncipes ou princesas que te levariam ao " Felizes para sempre".

Que todos os pais que lerem isso lembrem seus filhos que eles não serão eternos, e que honra se dá em vida porque cadáveres não aplaudem e nem sentem orgulho de ninguém. Dê a seus filhos de qualquer idade o carinho e a atenção mais verdadeiros e ardentes que há em seus corações sem se esquecer da disciplina.

Mãe eu te amo, obrigada por ser tão especial.



Comentários